Helpdesk Whatsapp

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Centralize o atendimento através de um Help Desk por WhatsApp

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Unifique, conquiste, impressione! Integre Instagram Direct, WhatsApp e Facebook Messenger em minutos! Help Desk por WhatsApp é com o Two Flow.

Utilize o nosso Chatbot! Atenda seus clientes de forma automática

Utilize o nosso Chatbot! Atenda seus clientes de forma automática

Utilize o nosso Chatbot! Atenda seus clientes de forma automática

Tenha de forma automática em seu atendimento:

Tenha de forma automática em seu atendimento:

Envio de imagens, áudios, vídeos e documentos.


Fluxos conforme resposta, ofereça informações ou encaminhe para departamentos específicos.


Qualifique realizando perguntas e preencha automaticamente os campos personalizados.

Entenda os principais benefícios de um Help Desk por WhatsApp

Entenda os principais benefícios de um Help Desk por WhatsApp

Entenda os principais benefícios de um Help Desk por WhatsApp

Integre suas conversas em uma única plataforma

Integre suas conversas em uma única plataforma

Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.

Organize suas equipes e otimize o atendimento

Organize suas equipes e otimize o atendimento

Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.

Forneça o melhor suporte aos seus clientes

Forneça o melhor suporte aos seus clientes

O Two Flow oferece uma ferramenta simples pela Web e Celular. Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.

Gerencie demandas dos seus clientes

Gerencie demandas dos seus clientes

Usando o CRM do Two Flow, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas.

Tenha total visibilidade das suas métricas

Tenha total visibilidade das suas métricas

Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.

Agende sua demo

Agende uma demonstração e veja na prática como podemos melhorar sua empresa.

Experimente nossa plataforma e transforme seu atendimento.

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© 2025 Two Flow. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por iW2Digital

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua

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